quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Orkut: um mal totalmente necessário

Bom Dia povo do meu coração,

Pois é, faz algum tempo que não passo aqui. Deve ser porque fico tão ocupada com msn e orkut, que esqueço constantemente que tenho um blog.
E por falar em orkut, aqui estou eu pra falar desse estranho mecanismo que surgiu a alguns anos. Já perceberam que o orkut é um MAL, porém necessário?
Pois é...me explicarei.
Pra início de conversa, o que é aquilo de quem sou eu?Putzz, eu sei lá quem sou eu. Aí uma guria com uma foto de "sou linda, maravilhosa, gostosa, e poderosa" coloca assim: "A boneca tem manual", "Um ser em constante transformação", "Posso ser sua amiga ou sua inimiga", essas coisas. Fora que Clarice Lispector, uma escritora belíssimaaa, que possui inúmerassss qualidades, que não me cabe citar aqui, virou "modinha" no orkut.
A guria está navegando na net, e, de repente, se depara com uma frase de Clarice. Aperta um ctrl c, ctrl v, e plim...Clarice no orkut dela, mas nem sabeeeee o que significa a tal frase. Sabe que é bonito, e se a coleguinha colocou, é pq é popular.
Fora aquelas frases maisss do que manjadas que as pessoas colocam.Querem um exemplo?Estão preparados?Lá vai...
"Sou melhor do que as pessoas pensam, pior do que elas imaginam. As críticas não me abalam, os elogios não me iludem"(Uiiiiiiii....que profundo!Mas como uma pessoa pode ser melhor e pior do que as pessoas pensam?Porque pensar e imaginar estão bem próximos, não acham?)
"Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim"(Tá...bonitiinho, mas já ta babadooooooo isso. Na verdade, Shakespeare ta babadaçoooo na net)
Nesses 4 anos de orkut, já dei ótimasss gargalhadas, mas foram ótimas mesmo. E o pior...quando lembro de coisas que coloquei no orkut, já ri também!Faz parte, hahaha.
Agoraaaaa....o vício da galera é a tal da COlheita Feliz. Eitaaa troço que vicia gente, rs.
Agora...pq é um mal necessário?Povoo, eu falei mal pra caramba do orkut, mas acham que consigo largar?Clarooo que não. Portanto...um mal necessário.

Tenham um ótimo dia, dêem gostosas gargalhadas com o orkut, e com meu blog também, porque acho que só doido pra ler isso aqui, rs.

Abraçossss=)

5 comentários:

  1. CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU.
    BJUS MINHA ESCRITORA FAVORITA!
    CONCELLOS

    ResponderExcluir
  2. Tem toda razão, May. Na verdade, não gostei de ter orkut e não continuei - prefiro os blogs e o email, me dou melhor. Me adaptei melhor aos chats, que têm mais chance de opção - se vc não quer falar com alguém, fica invisível e pronto.

    Mas isso é questão de gosto - e de tempo disponível também.

    Beijo pra você.

    ResponderExcluir
  3. Como assim só doido que lê isso??? hauhauhaauhua...

    Amiga seu blog está ótimo! E como sempre tem o dom de escrever! Parabéns lindona! =D

    ResponderExcluir
  4. Realmente, May, você disse tudo! Concordo em gênero, número, grau e CASO como dizia o professor de Latim, rsrsrs...
    Quanto a tal da colheita feliz, graças a Deus eu não entrei nessa onda, mas imagino mesmo que seja algo viciante, afinal, praticamente todos têm.
    Parabéns pelo blog, adorei!

    ResponderExcluir
  5. Olha devo ser doida mesmo...mais fofi vc escreve bem convenhamos! a colheita feliz graças a deus eu não viciei...mais em compensação...me viciei no tal do twitter outra febre do mundo virtual!sem contar com o form spring me rsrsr teu blog está MARAAAA!!! bjux fofi!!!

    ResponderExcluir