quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Artistas autodestrutivos





"They tried to make me go to rehab
But I said 'no, no, no'
Yes, I've been black, but when I come back
You'll know-know-know"
(Amy Winehouse)

Que todo mundo é dono de sua própria vida todos sabemos. Todavia, quando esta vida concedida pelo criador torna-se um LIXO para alguns gera músicas como esta acima, e mortes como a de Amy.
Amy pode ser considerada uma artista autodestrutiva, assim como Marilyn Monroe, Elvis Presley, Janis Joplin, etc, etc, etc. 
Simples explicar o autodestrutivo: Cria-se um estereótipo (porque a sociedade é feita disto) de que artista de pop deve se drogar, beber, enlouquecer, ousar, fazer e acontecer. E é feito!
Fatos como a morte da cantora de Rehab acontece todos os dias, em qualquer favela, em qualquer cidade, com qualquer cidadão. Tornou-se comum!
O que não é inteligível é o fato da imprensa exaltar tal fato de forma tão intensa a ponto de colocar aquela que cuspiu na direção de fãs brasileiros (o que a Globo não mostra) como DEUSA, RAINHA DO POP.
Espera aí...Não é porque morreu que deve ser embalsamada. E as suas atitudes?Ela fez algo pra sociedade?Ajudou alguém?
Não!Ela SE MATOU! De tanta droga, tanta bebida.
E que fique claro para todos os brasileiros, norte-americanos, ingleses que o fim é este. Cruel, mas é.


3 comentários:

  1. Mayara, Belo texto, continue assim.

    comente? http://felipehelloween.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ela era uma pessoa doente, genial mas doente. O tipo de pessoa que acordava pra comprar pão com gente na porta dela perguntando se ela ja tinha se livrado do vicio das drogas.

    A mídia levanta e ela mesmo derruba, como fez com Michael Jackson.

    ResponderExcluir
  3. Apesar dos pesares nunca existira alguém com uma voz tão linda e um talento incrivel com o da Amy, é uma pena que ela teha desperdiçadoo!
    Adorei o blog!sigame estou te seguindo!Voltarei mais vezes!Gostei muito do conteúdo de seu blog.bjosss http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir