terça-feira, 29 de junho de 2010

Orkut: Exposição!



Poucas coisas me intrigam tanto quanto esse tal de orkut. Pelo simples fato: esse mecanismo da internet virou um tipo de exposição.



Se a pessoa está triste, podemos saber pelo aplicativo Buddy Poke, que é um bonequinho que indica as emoções do sujeito. E o pior: a pessoa faz questão de postar para todos verem que ele está triste.


E quando a mulher briga com o marido e põe em letras garrafais na frase de exibição: “Ser casada não é ruim, o ruim é sustentar família de marido.Muita raiva”(Ah, peraí pessoal, essa pessoa só pode ter um distúrbio!)


Outro caso é quando a pessoa se machuca, põe pino em tudo quanto é canto do braço, tira foto e POSTA. Juro!A pessoa posta!Pra que?Com que objetivo?Para que as pessoas sintam pena??Será que você é digno e pena??Porque eu não senti pena, eu caí é na gargalhada, isso sim.

Vale a pena lembrar também e ressaltar, é claro, o fato da pessoa começar a ficar com alguém e já querer trocar o relacionamento do Orkut pra “namorando”, como se aquilo fosse mudar alguma coisa na vida dela. Não irá mudar, porém todos TÊM que ver a felicidade do sujeito. Ou a infelicidade né.


O que tenho a dizer sobre isso é: Vai caçar uma trouxa de roupas pra lavar, um livro pra ler, uma faculdade pra fazer, e esquece esse lance de: vou a esquina(tiro foto), vou assistir jogo do Brasil(tiro foto), vou operar(tiro foto). Tudo pra que?Pra por no Orkut!


Tenho certeza meus amados que se você tirar esse tempo pra ler um livro, um jornal, estudar irá te enriquecer bem mais, em todos os aspectos.

2 comentários:

  1. O Orkut é básico, para isso ele é legal.
    Nem para falar coisas básicas, marcar lugares eu uso. Nem sei o que é horta.
    Acho ele legalzinho, para usar basicamente.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ri muito com esse texto.
    Engraçado que eu estava falando exatamente
    sobre isso com minha chefe.
    EXATAMENTE sobre o fato do cidadão ter necessidade de MOSTRAR que está infeliz.

    Mas já andei estudando algumas coisas no ramo da psicologia pra ver alguma explicação pra isso!
    hahahaha

    Depois a gente conversa mais sobre isso.
    Se quiser, add o msn da CUMBUCA MOR.
    souumacumbuca@gmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir